Audrey Horne - Audrey Horne

Aquilo que, há oito anos, começou como uma fuga hard rock para músicos da cena extrema norueguesa, tornou-se agora num caso sério de fusão musical. Vários são os géneros abrangidos pelos Audrey Horne
sempre imprevisiveis de forma a refrescar os dias que correm.
Do pós-grunge algo desmembrado da sua estreia com « No Hay Banda » para a tirania do hard rock do « Le Fol », o grupo norueguês apresenta-se em 2010 com o magnifico « Audrey Horne », acrescentando à sua música uma costela progressiva de modo a atingirem todo o seu potencial com um álbum satisfatório para qualquer amante de música prog. Produzido com a participação directa de Joe Baresi, nome ligado a grupos tão sonantes como Tool ou mesmo Queens of the Stone Age, o quarteto da noruega promete subir aos mais altos patamares deste ano.


4 comentários:

  1. Por acaso sempre os vi como uma "brincadeira", longe da genialidade das bandas dos membros que aqui pontificam...

    ResponderExcluir
  2. a meu ver, este último é mesmo o melhor álbum deles. e depois de algumas execuções fica mesmo a vontade de voltar a ouvir; apesar de não ser fenomenal ao ponto de andares com a música na cabeça durante todo o dia, acabas por bater o pé sem te aperceberes da situação. eu gosto, por acaso.

    ResponderExcluir
  3. É claro que o Lateralus não me passa em claro! Eu adoro esse álbum. Mas o 10,000 days marcou-me! Não é só pela música em si, é por tudo!

    ResponderExcluir